Se chegarmos em 2014 o que teremos?
Essa semana vamos falar um pouco sobre o Futuro. Onde você pensa estar daqui a três anos, pensa estar casado, solteiro, com uma amante ou com filhos? Brincadeiras a parte o futuro é incerto, mas para o Brasil não existe dúvida em 2014 nós iremos brilhar e a publicidade então vai decolar, ou melhor, já está levantando vôo.
O mercado publicitário passa desde agora ser concorrido com os lotes publicitários de veiculações entre os jogos e seus fiéis patrocinadores. Desde agora temos visto esforços movidos na criação de novos estádios e novas instalações, porém até agora não vi ninguém especulando sobre novas estratégias de como se vai fazer publicidade durante 2014, vamos continuar com os mesmos formatos, mesmas ações e etc? Ou vamos inovar criar planos de ação realmente efetivos que saiam da mesmice e passe a atingir os amantes do futebol brasileiro e que atraia os olhos para aqueles que também estão de olhos abertos para o Brasil, tanto investidores quanto turistas.
A WhiteBox3 convida a todos os leitores e principalmente aos publicitários que busquem fazer a diferença nos próximos anos para que em 2014 tenhamos uma publicidade diferenciada e nunca vista em outros eventos esportivos.
Publicado em 29 de novembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
em 2014 prevejo os melhores publicitarios do seculo iniciando suas carreiras, heheheeh