Se chegarmos em 2014 o que teremos?

Essa semana vamos falar um pouco sobre o Futuro. Onde você pensa estar daqui a três anos, pensa estar casado, solteiro, com uma amante ou com filhos? Brincadeiras a parte o futuro é incerto, mas para o Brasil não existe dúvida em 2014 nós iremos brilhar e a publicidade então vai decolar, ou melhor, já está levantando vôo.

O mercado publicitário passa desde agora ser concorrido com os lotes publicitários de veiculações entre os jogos e seus fiéis patrocinadores. Desde agora temos visto esforços movidos na criação de novos estádios e novas instalações, porém até agora não vi ninguém especulando sobre novas estratégias de como se vai fazer publicidade durante 2014, vamos continuar com os mesmos formatos, mesmas ações e etc? Ou vamos inovar criar planos de ação realmente efetivos que saiam da mesmice e passe a atingir os amantes do futebol brasileiro e que atraia os olhos para aqueles que também estão de olhos abertos para o Brasil, tanto investidores quanto turistas.

A WhiteBox3 convida a todos os leitores e principalmente aos publicitários que busquem fazer a diferença nos próximos anos para que em 2014 tenhamos uma publicidade diferenciada e nunca vista em outros eventos esportivos.

Sobre whitebox3

O blog WhiteBox3 surge com o intuito de apresentar aos seus leitores novas notícias do mercado publicitário, sempre adotando um caráter crítico se necessário as mais diversas inserções publicitárias na mídia.

Publicado em 29 de novembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. em 2014 prevejo os melhores publicitarios do seculo iniciando suas carreiras, heheheeh

Deixe um comentário